O ser humano consegue por diversas vezes ser uma coisa cansativa. Poderia falar sobre uns mil assuntos diferentes que corroborassem com essa afirmação e ainda assim sobrariam mais uns outros mil.
A coisa específica que embasa a minha máxima(sim, minha azar o de quem não concordar) "o ser humano consegue ser uma coisa cansativa" advém destes tempos internéticos.
Tanta coisa para resolver no curto espaço de tempo de um dia contemporâneo. Trabalhos, reuniões, transito, fugir de assaltantes e imaginar maneiras de não ter seu bolso (mais) roubado pelo estado. Lidar com gente chata, complicada, mesquinha, enjoada e todo adjetivo desagradável que possamos imaginar, enfim, tanto por fazer e tão pouco tempo que me deixa abismado saber que tem gente que liga um computador, acessa a internet, loga no "msn messenger", ou seja, gasta alguns preciosos minutos de sua vida para fazer tudo isso e colocar no "status" deste programa que é usado exclusivamente para a interação, ou mais popularmente, para conversa fiada algo assim: ocupado demais, não falem comigo.
terça-feira, 25 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário