Mas a desculpa no caso dos cartões corporativos é que os outros são "iguais"?
Defendem-se dizendo que são "apenas" iguais aos que eles apedrejavam.
Que tipo de bem pode haver nisso?
Eu gasto dinheiro publico com cartões mas outros também gastaram! E daí???
É chavismo para tudo que é lado. Cria-se uma casta companheira superior a quem tudo é permitido, a quem até o imoral vira apenas "traquinagem" e enfia-se pela goela abaixo através da imprensa chapa branca a idéia de que "tudo era assim mesmo, o PT só faz igual".
Por si só esta idéia já seria digna de execrá-los! Afinal, quem posava de vestal durante os anos em que preparava sua subida ao poder?
O mínimo que essa gente deveria fazer é ser diferente e hoje defendem-se dizendo que são "apenas iguais".
E o Lula sempre se fazendo de coitado.
Realmente o papel de coitado cai muito bem, eu mesmo já acreditei nisso um dia. Mas não conheço nenhum coitado que tome Royal Salut, Romanée Conti e fume Cafe Créme, tudo isso sem ter uma ocupação formal desde a década de 80.
Infelizmente o PT criou em torno de si uma espécie de "aura" aonde tudo o que fazem tem uma justificativa oculta, nada de errado que se apresente deles é uma denúncia pura e simples e sim "golpismo" e "reação das elites", como se fossem golpistas ou elites que enfiassem as mãos dos próprios petistas nos bolsos do cidadão para "afanar" ervanário público.
Chavismo puro. Quem vê ou lê um pouco do que acontece na Venezuela sabe que lá também uma casta superior companheira está vivendo como verdadeiras rainhas de Sabá às custas do país e qualquer coisa que vá de encontro a isso é "golpista" e "não isento".
Esperou-se demais dessa gente toda, esperança que eles mesmos alimentaram para encastelar-se no poder e agora eles vem com esse tipo de desculpas? Não são execráveis porque são apenas iguais?
Me poupe! Pau neles!
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário