Me perguntaram outro dia se eu sou a favor ou contra a "esquerda", se acredito que ela (a tal esquerda)procura um "mundo melhor". Bem, eu sou a favor da esquerda, afinal sou canhoto.
Além do mais tenho certeza que acredito que Deus existe, que o Lula sabia do mensalão, que o Hugo Chávez merecia uma rolha na boca, que o Evo Morales merecia uma outra rolha só que num outro orifício e que ano que vem o Palmeiras não ganha nenhum título de novo.
Tirando isso, essa afirmação que "a esquerda acredita no mundo melhor" só é válida se esse tal "mundo melhor" for mais dinheiro para pelegos, mais cargos no estado para incompetentes da máquina partidária, mais promessas de um eterno "amanhã" que nunca chega, se fomentar ódios entre classes sociais for um caminho para o entendimento e todo o enredo já conhecido por quem tem um QI maior do que o de uma folha de alface.
Não foram nem melhores e nem piores e é justamente aí o seu erro fatal: sempre mostraram-se como diferentes e terminaram por não fazer diferença alguma.
sábado, 17 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário