quinta-feira, 12 de junho de 2008

A cada dia que passa sinto mais horror do Lula. Sim, este sentimento triste em relação ao presidente do meu país é o que cresce a cada dia em mim, como se um fermento de indignação não parasse de ser despejado sobre ele.

Assisto a carga tributária chegar a 35% e o congresso nacional vendido e prostituído ser posto no bolso por este presidente cercado de pessoas sombrias e suspeitas, criando mais um imposto, a tal CSS.

Sou acometido de embrulhos no estômago, daqueles de turbulência de avião, enquanto ouço os discursos asquerosos destes deputados sobre "mais recursos para melhorar a saúde", como se eles mesmos não soubessem o que eu sei: que este dinheiro irá para o bolso de algum compadre, afilhado, amigo, apaniguado, etc, etc, da gangue que se instalou no Planalto.

A economia e a vida do brasileiro em geral melhoraram, mas será mesmo que foi graças ao governo do PT? Afinal, tudo o que eles fizeram nesta área não é diferente do que viveram prometendo? Em todo caso, a economia começa a ratear e a degradação moral está espalhada como se fosse uma das pragas do Egito.

Assisto a esta enxurrada de denúncias contra a Dilma Roussef, que patrocinou um verdadeiro escândalo, digno de programa de televisão vespertino, no caso da Varig e os governistas dizem que a sua única culpa é ser "candidata a presidente". Valha-me Deus! Esse com certeza é um dos menores pecados desta Senhora, porque é apenas uma sinistra ameaça futura. Pior é o que ela faz no presente e o que fez no passado.

Um presidente que conseguiu tirar a confiabilidade da palavra presidencial, a respeitabilidade do cargo. Dizendo coisas e fazendo outras logo depois, traindo a confiança de qualquer um que acredite no que o seu sorriso de gato de Alice diz.

Cercou-se do pior ou talvez o que ele se cercou é que tenha se tornado terrível com o tempo, mas não me interessa muito isso, seria somente problema dele se não fosse também problema meu, já que é no meu bolso que eles metem as patas.

No fim de tudo, fica a noção do tamanho das coisas que são feitas neste governo e da sua dimensão. Sim, uma coisa é diferente da outra. Matar uma anta para comer, não é tão desprezível quanto matar um homem por prazer.

A Varig matou a Panair e tornou-se a maior companhia aérea do Brasil e uma das maiores do mundo. O governo do PT matou a Varig e enriqueceu o compadre do Lula. Lula assassinou o PSDB nas urnas e se alimentou da esperança que tinham nele e das ilusões que alguns ainda tem. Tornou-se o monstro desforme que agora é.

A degradação moral será a herança deixada pelo PT na sua primeira passagem pelo governo do Brasil. E o pior, é que não sei nem se a história julgará isto tudo direito já que neste país, tudo é possível.

Um comentário:

Fim dos Pilantras ! disse...

O Lula é o pior traidor do Brasil,devia ser enforcado em praça publica junto como resto do PT,MST,PMDB e outros que compactuam pra pilhar o nosso querido país,onde milhares minguam por causa desses vermes nojentos que ainda grande parte da população estão completamente dopados e impregnados com as tais "bolsas" de crocodilo!Já passou da hora da gente juntar nós que temos a capacidade de enchergar esses bandidos e decretar pena de morte a êles antes que entreguem o nosso país no abismo da cegueira cultural que estão construindo!Morte a essa raça de corruptos, a unica maneira do Brasil ser um país justo com aqueles que dignamente trabalham derramando seu suor!

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias