sexta-feira, 13 de junho de 2008

E os "movimentos sociais" botam o seu bloco na rua. Em diversos estados do país invadiram rodovias, propriedades privadas, fecharam uma ferrovia da Vale e até depredaram um laboratório de pesquisas de uma universidade.

Seja que denominação adotem, MST, Via Campesina ou qualquer outro nome desses que me causam engulhos só de ler, o fato é que se trata de bandos de baderneiros e delinquentes, que mereciam cadeia porque não sabem respeitar as mínimas regras de um convívio democrático, aquelas coisinhas que qualquer criança aprende desde a creche, como "o seu direito termina quando começa o do outro", por exemplo.

Mas ao invés de polícia e cana dura, o governo do PT os recebe no Palácio do Planalto. Uma associação de consumidores, uma comissão de cientistas ou seja lá o que for não consegue ser recebida facilmente no Planalto, mas um bando de delinquentes da "base social" do governo sim, isto depois de promover baderna generalizada em vários pontos do país.

O pior foi ouvir na CBN a entrevista da "líder" da tal Via Campesina, Maria Ostroski, que dizia tantas incongruências, chavões e idiotices como "biocombustíveis são apenas do interesse dos países desenvolvidos" ou ainda "precisamos reestatizar a Vale", tantas bobagens nem sequer pensadas antes de serem ditas que acabam por explicar o porquê do caos total no governo brasileiro atualmente, já que este está loteado e aparelhado por esse tipo de gente.

Esta inversão de valores vai corroendo o país, minando seu senso comum e cada vez mais empurrando os cidadãos para o desânimo e o desinteresse total, deixando o campo cada vez mais livre para que a ladroagem e o saque à nação tomem proporções diluvianas.

Mas o pior mesmo é que não conseguimos saber a esta altura se este já é o fundo do poço ou se é apenas o começo. Vindo da esquerdopatia brasileira, tudo é possivel.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias