Jandira, Brizola Neto, Lupi(se bem de que vindo deste, nada me espanta), Carlos Minc, todos de mãos dadas com o almofadinha Eduardo Paes, cria de Cesar Maia e, mesmo com tão pouca idade, um político tão "velho".
Do outro lado o Gabeira, com apoios pessoais de políticos de expressão e de artistas, o que não garante nada em termos de eleição.
Fica a opção entre o novo, representado por um senhor de mais de 60 anos e o velho, representado por um jovem na faixa dos 40.
Noves fora esta escolhe que, convenhamos, nem é muito difícil para quem é razoavelmente esclarecido, fica a explicação do porque o cidadão estar cada vez mais desinteressado na política.
Jandira até outro dia enviava, através de seus apoiadores, emails espinafrando o Paes, Carlos Minc conhece o Gabeira há décadas, mas apressou-se em gravar até mensagem televisiva para o adversário, como "gratidão" pelo cargo de ministro que ganhou por indicação de Cabral.
Lupi a cada dia mais enterra no charco o PDT que um dia foi de Brizola e Darcy.
E enquanto isso em São Paulo, a musa das passeatas gays Marta Suplicy cai na lama e faz insinuações sobre a homosexualidade de Kassab.
Não sei, mas ao que parece, a classe política como um todo contribui bastante para essa popularidade que o Lula ostenta, mesmo com tantos problemas (éticos, políticos, administrativos) do seu governo.
As pessoas olham em volta e vêem esse cenário digno de um ataque de víboras em uma piscina de bolinhas e é aquela história, pensam que nada é tão ruim que não possa piorar.
terça-feira, 14 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário