quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Votar para que?

Primeiro jogam na latrina a bandeira da "ética" que tanto levantavam, dizendo e mostrando por ações que no fundo "todos são iguais e roubam igual".

Depois, mostram que a corrupção, o improviso, e o assistencialismo, entre outros, é que levam um homem a ser "popular" neste país de ignorantes e boçais. Distribuem dinheiro, mas não distribuem cultura, não semeam futuro a não ser o deles próprios.

Agora, começam a insinuar que o processo democrático "não serve para nada", que quem acredita nele é "otário", afinal, pra que votar, não é mesmo? Já que todos são "iguais" e no final a companheira Wanda, quer dizer, Dilma, vai vencer mesmo. Melhor anular o voto ou se abster de opinar e/ou participar do processo.


Qual será o próximo passo? Uma sequência de referendos que perpetuem a esquerdocanalhada no poder e terminem com a proclamação de Lula como imperador e do José Dirceu como premier?


Não adianta, mais cedo ou mais tarde todo esquedocanalha, talvez por inércia, termina querendo solapar a democracia. Ela causa pruridos nessa gente.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br diHITT - Notícias